Foragido da justiça é preso em flagrante por arrombamento a estabelecimento comercial

AÇÃO DA PM | 10.10.2014 às 09:04h

Por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira, dia 10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento a estabelecimento comercial no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Diante a solicitação, a guarnição composta pelos Sargentos Figueiredo e Wilson e o cabo Sabino, saiu em diligência e após algumas buscas localizou o suspeito José Luciano dos Santos. Com ele os policiais recuperaram um aparelho de lava a jato e um aparelho microsistem com duas caixas de som.

 

Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


José Luciano estava foragido do sistema prisional desde o último mês de setembro, onde cumpria pena por crime de homicídio, e de acordo com informações da polícia, o foragido da justiça contou com a ajuda de um homem de prenome Vagner, no entanto, ele conseguiu escapar ao perceber a chegada da viatura, inclusive abandonou no local uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan ESD, que também foi apreendida.


José Luciano é morador da Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba) no Bairro Bananeira, em Itabaiana, e após ser preso ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia